31 de maio de 2019

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende autor de assassinato em Rinópolis

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende autor de assassinato em Rinópolis
Corpo de rapaz desaparecido foi encontrado próximo a Rinópolis - Foto - Redes Social - Facebook

Rapaz procurado por homicídio estava escondido na Vila Esperança

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, prendeu na tarde desta quinta feira (30), o autor do homicídio do rinopolense Anderson Luís Vieira Pinto, de 19 anos. Seu corpo foi encontrado na estrada de terra entre Rinópolis e o bairro Vitória, no começo da noite de segunda-feira, 28.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz recebeu denúncia anônima de que C.A.S.M., 37, apontado como autor do crime, até então foragido, estaria escondido em uma casa na Rua Santa Cecília, na Vila Esperança.

Os policiais foram até o endereço e encontraram o suspeito no local. Ele confessou a autoria do homicídio e foi preso, conduzido ao Plantão da Polícia Civil.

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Civil já havia ouvido o irmão do autor do crime. Também nesta quarta-feira (29), a casa dos dois suspeitos sofreu um incêndio.

Segundo o delegado Flávio Delgado, o suspeito já havia sido localizado em Osvaldo Cruz e levado à delegacia para prestar depoimento. O rapaz disse que não esteve presente no crime, mas que o irmão teria cometido o homicídio.

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde a quarta-feira (22), da semana passada, quando foi pescar com amigos. A perícia identificou 13 golpes de perfurações no corpo da vítima, possivelmente, provocadas por facadas.

Incêndio na residência dos suspeitos
O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio atingiu uma residência de alvenaria, no Jardim São Paulo, em Rinópolis, por volta das 15h20 desta quarta-feira (29).

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado por um caminhão-pipa da Prefeitura de Rinópolis e a corporação realizou apenas o rescaldo.

Setor de Comunicação Social da Polícia Militar de Osvaldo Cruz

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês