26 de junho de 2019

Polícia Militar de OC registrou ocorrência de tentativa de homicídio onde mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão

Polícia Militar de OC registrou ocorrência de tentativa de homicídio onde mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão
Faca utilizada em tentativa de homicídio em desentendimento entre irmãos em Osvaldo Cruz - Foto - Polícia/Cedida

O fato foi registrado pela Rua José Alécio, no Bairro Atenas

Por solicitação do COPOM, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, uma unidade foi até o local dos fatos para atender ocorrência de tentativa de homicídio,

Com chegada da equipe policial, foi localizada a vítima, M.L.P., em frente a uma padaria, informando que tinha sido esfaqueada pelo seu irmão, J.P.C., que sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados e que o mesmo estaria trancado em sua residência.

A mulher ferida a golpes de faca foi, posteriormente socorrida para Santa Casa de Osvaldo Cruz pela Unidade de Resgate.

O autor J.P.C. foi localizado em sua residência, sentado na cadeira de área, quando foi dado ordem para que abrisse o portão, onde de imediato abriu e foi abordado.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele, sendo dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Averiguado o interior da residência, foi localizado a faca utilizada pelo autor, ainda contendo o sangue da vítima.

O autor estava com um corte na mão esquerda e também foi socorrido a Santa casa de Osvaldo Cruz, onde foi feito curativo e em contato com o médico plantonista, este informou que o estado de saúde da vítima era grave, devido a ter sofrido perfuração no tórax e corte no antebraço esquerdo e que seria submetida a um procedimento cirúrgico.

Foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e o autor, J.P.C., permaneceu preso.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia