18 de outubro de 2019

Polícia Militar de OC prende autores de tentativa de roubo no centro da cidade

Polícia Militar de OC prende autores de tentativa de roubo no centro da cidade
Arma utilizada na tentativa de roubo que foi localizada pela Polícia Militar.

Dupla armada tentou assaltar comércio no centro de Osvaldo Cruz

Nesta sexta-feira (18), por volta das 12h30mim, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atendimento de ocorrência em um comércio no centro da cidade.

No local, proprietário e funcionaria foram surpreendidos por um indivíduo, identificado posteriormente como F.M.F.S., que na posse de um revólver anunciou o assalto, como as vítimas não lhe entregaram o dinheiro do caixa, segundo relatos das vítimas, F.M.F.S. acionou o gatilho da arma que falhou, então deixaram o local sem levar nada.

Diante disso, através do sistema de monitoramento das lojas ao lado, foi possível identificar o criminoso chegando em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo, C.V.L.

Na posse das informações e características, policiais militares iniciaram diligências e obtiveram êxito em identificar e prender em flagrante os dois criminosos que foram localizados em uma residência no bairro Beija Flor.

Em entrevista com os indivíduos um deles acabou por indicar onde estava a arma aos policias.

C V.L. morador do bairro Álvaro Campoy e F.M.F.S. foram presos em flagrante pela Polícia Militar, sendo conduzidos para a delegacia de polícia onde a ocorrência foi apresentada.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia