1 de junho de 2019

Polícia Militar de Adamantina usa serviço de inteligência para combater o tráfico e prende três pessoas

Polícia Militar de Adamantina usa serviço de inteligência para combater o tráfico e prende três pessoas
Porções de drogas apreendidas com funcionário de empresa adamantinense - Foto - Polícia/Cedida

A Polícia Militar de Adamantina age contra o tráfico de drogass, prendeu três pessoas em flagrante e identificou usuária que era cliente dos autores

Policias militares de folga, deram voz de prisão em flagrante, pela Rua Fioravante Spózito, em Adamantina, quando, ao se aproximarem de uma empresa, um indivíduo, V.L.B., uniformizado, na porta do estabelecimento, sabendo que havia denúncia contra ele, de que estaria cometendo o crime de tráfico de drogas no local onde trabalhavam.

Os policiais militares desceram do veículo e iniciaram uma conversa com o indivíduo, quando o homem o cumprimentou, através de um aperto de mãos, um entregando para um dos policiais, um invólucro da droga.

Os policiais solicitaram apoio das equipes de serviço para a abordagem e busca pessoal, sendo que, com V.L.B., foram localizados 4 invólucros de maconha em sua posse, 2 invólucro na mochila e na sua casa mais 4 invólucros, cada um pesando 25 g. e uma balança de precisão.

Questionado confessou à prática de tráfico de drogas e que o entorpecente pertencia à W.F.G., que “possui cargo de chefia na empresa”, o qual foi abordado em sua resistência, na cidade de Lucélia e com apoio do canil, foi localizado 1 invólucro da mesma droga em sua posse.

Durante a abordagem, o indiciado F.G. telefonou para V.L.B. e compareceu no local a fim de adquirir o entorpecente e repassar para P.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos, permanecendo presos a disposição da Justiça.

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia