31 de maio de 2019

Polícia Militar de Adamantina prende homem por tráfico de drogas próximo a escola infantil

Polícia Militar de Adamantina prende homem por tráfico de drogas próximo a escola infantil
Maconha e cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas próximo a escola infantil (Foto: Cedida/PM).

Na casa do homem preso próximo a escola infantil, os policiais encontraram maconha e cocaína

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Adamantina, na noite desta quinta-feira (30), por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, a prisão do homem se deu a partir da averiguação de denúncia, revelando que o mesmo estaria realizando tráfico de drogas pela Rua Prudente de Moraes, próximo a uma escola infantil.

Mediante abordagem ao suspeito, em um bar, os policiais localizaram, no bolso de suas vestes, uma porção de maconha pronta para venda.

Na casa do suspeito foram encontrados mais entorpecentes em uma sacola plástica, sendo cinco eppendorfs de cocaína, cinco porções de maconha e mais um pequeno tijolo de maconha a ser fragmentado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi algemado, devido ao risco de fuga e posteriormente apresentado à Polícia Civil de Adamantina, onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão.

O homem permaneceu preso, à disposição da justiça.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia