6 de julho de 2019

Policia Militar apreende quase 2 kg de haxixe e cocaína com duas mulheres em Pacaembu

Policia Militar apreende quase 2 kg de haxixe e cocaína com duas mulheres em Pacaembu

As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes

A Policia Militar foi acionada via COPOM , para prestar apoio a Penitenciária de Pacaembu, para condução da indiciada M.D.P., 51 anos, que fora surpreendida com droga tentando adentrar as dependências do estabelecimento prisional.

Na Penitenciária a indiciada estava de posse de substância análoga a cocaína, em formato de enchimento de calcinha, pesando 521g.

M.D.P. demonstrava nervosismo durante a prisão sendo localizados em seus pertences pessoais, dois enchimentos para calcinha, com substância análoga a haxixe, pesando 743,100 gramas, mais um enchimento de calcinha com substância análoga a cocaína e dois invólucros cilíndricos envoltos em fita preta, com substância análoga a cocaína, pesando juntos 339,600g.

Dentro do mesmo quarto, estava hospedada A.N.B., 34 anos e como seus pertences estavam juntos aos da primeira mulher, mas em bolsas diferentes, a equipe policial localizou um invólucro cilíndrico envolto a fita preta, com substância análoga a cocaína, pesando 100g, sendo da segunda indiciada.

As mulheres foram presas, permanecendo à disposição da Justiça.

EnchimentosEnchimentos   2

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia