6 de julho de 2021

Policia Militar apreende nota falsa de 200 Reais em Osvaldo Cruz

Policia Militar apreende nota falsa de 200 Reais em Osvaldo Cruz

Ocorrência registrada pela Rua José Maria Lopes – Bairro Álvaro Campoy

Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência estelionato.

No local, feito contato com a vítima posteriormente qualificado, o qual relatou que um indivíduo pediu via Whatsapp, 03 lanches no valor de 38 reais e que levasse troco para 200 reais, pedindo para entregar na Rua Paineira 385, informou que quando o entregador fosse entregar os lanches estaria esperando na rua, pois morava nos fundos e não ouviria quando chegasse.

Relata que ao chegar no local para entregar os lanches, o indivíduo estava esperando na Rua Paineira, pegou os lanches, o troco e pagou com uma nota de 200 reais dobrada e saiu do local. Percebendo posteriormente que a nota era falsa não conseguiu mais localizar o indivíduo.

A equipe verificou a nota de R$200 reais que apresentava sinais de falsificação e juntamente com a vítima se deslocaram a um estabelecimento comercial que possuía máquina de identificação de dinheiro falso, sendo observado que se tratava de cédula falsa.

A equipe realizou patrulhamento e diligência, porém, não localizou o indivíduo com as características do autor do golpe.

Diante dos fatos, a cédula e a vítima foram conduzidas ao plantão policial, sendo apreendida a cédula.

 

Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês