23 de fevereiro de 2020

Polícia Militar age rapidamente, recupera produtos furtados e prende autores em Dracena

Polícia Militar age rapidamente, recupera produtos furtados e prende autores em Dracena

Na madrugada desta sexta feira (21), por volta das 01 h 20 min, as equipes da Polícia Militar, após ter conhecimento que acabara de ocorrer furto em um estabelecimento comercial no município de Dracena, onde os autores estariam possivelmente em um veículo de cor branca, evadindo sentido a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, rapidamente se mobilizaram e próximo ao trevo secundário de Junqueirópolis (trevo das Duas Barras), onde foi avistado um veículo no sentido oposto com as mesmas características.

Rapidamente foi notado que o veículo modelo HB20, do município de São Paulo, estava com a parte traseira do veículo um pouco rebaixada dando a impressão que o veículo estava pesado.

Ao tentar efetuar a abordagem, o veículo ignorou qualquer tipo de sinal de parada da Polícia Militar, continuando a trafegar pela via em alta velocidade.

Foi repassado as demais viaturas para realizar o cerco e nas proximidades do município de Pacaembu o veículo diminuiu a velocidade e abriu a porta dianteira e traseira do lado direito e continuou a transitar pela pista com as portas abertas e próximo ao primeiro trevo o condutor foi diminuindo a velocidade e num acostamento próximo, dois indivíduos, sendo dois homens, um de 24 anos e outro de 28, pularam do veículo ainda em movimento e tentaram fugir.

Um dos autores conseguiu se evadir e outro foi abordado por outra equipe policial o veículo, no perímetro urbano.

Foi localizado no interior do veículo, vários aparelhos celulares em vários sacos, sendo dado voz de prisão aos indivíduos, que são oriundos da cidade de São Paulo, permanecendo presos à disposição da Justiça, bem como sendo apreendendo o veículo.

No total foram subtraídos diversos aparelhos de telefonia móvel de várias marcas e várias caixas com acessórios.

Segundo informações do estabelecimento comercial, os produtos estão avaliados em aproximadamente 120 mil reais.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês