A mulher de 26 anos disse à Polícia que teve aborto espontâneo
A Polícia Civil, em menos de 24 horas de investigações, conseguiu informações que ajudaram a localizar e identificar a mulher envolvida no caso do feto encontrado na segunda-feira, 6, pela manhã, em uma grade da bomba de recalque de esgoto da lagoa de tratamento de Monte Castelo. Ela reside em Monte Castelo, tem 26 anos, é solteira, mora com o avô e já tem uma filha de 1 ano e meio.
A mulher prestou depoimento de aproximadamente uma hora, na Polícia Civil. Disse ao delegado Eliandro dos Santos, que percebeu a gravidez há pouco tempo e teve aborto espontâneo no sábado, 4, à noite, quando o feto caiu dentro do vaso sanitário e, em seguida ela deu descarga e ele foi parar no esgoto onde foi encontrado.
O delegado Eliandro afirmou que acredita que a mulher está mentindo e vai continuar investigando o caso. “Ela está mentindo, não notei nenhum arrependimento, vou mais a fundo”, ressaltou o delegado.
Eliandro dos Santos explicou ainda que vai continuar as investigações visando apurar se ela tomou ou não algum medicamento abortivo e aguarda os laudos dos exames feitos no feto.
Portal Regional