12 de janeiro de 2021

Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas durante a madrugada em Dracena

Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas durante a madrugada em Dracena

As motocicletas haviam sido furtadas em dois locais diferentes, na região central de Dracena.

 

A Policia Civil, por intermédio do Plantão Policial Permanente de Dracena, recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas supostamente durante a madrugada desta terça-feira (12) em Dracena.

 

Diante dos fatos registrados no Plantão Policial, o agente do setor de investigação plantonista, iniciou diligência visando a coleta de informação nos dois locais onde ocorreram os furtos dos veículos, bem como tentar localizar as motocicletas e a possível identificação dos prováveis autores ou autor.

 

A primeira motocicleta foi localizada, abandonada, na rua Vendramin, próximo ao bairro Jardim Éden, sendo que a vítima compareceu no local e reconheceu a motocicleta. Já a segunda moto foi encontrada também abandonada, e encostada em uma árvore, na rua Nossa Senhora Aparecida.

 

Os dois locais, onde as motocicletas foram encontradas ficam numa mesma região e em ruas próximas, uma da outra. Após a elaboração e finalização das ocorrências de localização de veículos recuperados, os mesmos foram devolvidos aos legítimos proprietários.

 

Os fatos serão encaminhados para Unidades Especializadas (DIG/DISE), para prosseguimentos das investigações e para possível identificação dos indivíduos ou do indivíduo envolvido na subtração das motocicletas.

 

Moto 1Moto2 1

 

Fonte: Jorge Zanoni

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês