14 de agosto de 2019

Polícia Civil recebe menção de elogio em Semana Jurídica promovida pela UniFAI

Polícia Civil recebe menção de elogio em Semana Jurídica promovida pela UniFAI

A Polícia Civil de Adamantina, na noite desta terça-feira (13), durante um evento de ciclo de palestras em realização pelo Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI, recebeu menção de elogio referente à sua atuação em colaboração com o ensino jurídico promovido pela citada instituição de ensino.

A citada referência ocorreu durante a composição da mesa de honra referente à palestra que seria ministrada pelo Advogado, consultor jurídico e docente em Direito Previdenciário, Prof. Dr. Luiz Gustavo Boiam Pancotti, doutor em Direito Previdenciário pela Universidade de São Paulo, que abordou o tema, “A Insegurança Jurídica Gerada pela PEC 06/2019”.

Durante a menção foi destacada a importância de parcerias firmadas pela instituição de ensino com a Polícia Civil, em especial com o Núcleo Especial Criminal – Necrim e a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde, estudantes do curso de Direito têm a possibilidade de participar de atividades inerentes à área de atuação deste Núcleo e da Delegacia especializada.

O evento contou também com a presença de diversas autoridades, como o Advogado e Presidente da OAB local, Dr. Marco Aurélio Figueiredo; o Delegado de Polícia Seccional de Adamantina, Dr. Carlos Roberto Vasconcelos, bem como os Delegados de Polícia, Dr. Celso Pardo Soares, Drª Patrícia Tranche Vasques (titular da DDM de Adamantina) e também com docentes do curso de Direito, com destaque ao Coordenador do Curso de Direito, Dr. Igor Terraz Pinto e às professoras e Advogadas, Drª Fernanda Stefani Butarelo, Drª Ana Carolina Parra Lobo e a Drª Mariângela Conceição Vicente Bergamini de Castro.

Houve também uma homenagem ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC, vinculado ao Poder Judiciário de Adamantina.

 

AdamantinaNET

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês