7 de junho de 2019

Polícia Civil realiza Operação Bonifácio na região de Dracena

Polícia Civil realiza Operação Bonifácio na região de Dracena

Nesta semana, policiais civis das delegacias de polícia de Junqueirópolis e Ouro Verde, auxiliados por demais unidades policiais da região, deflagraram a operação “BONIFÁCIO” (do latim “aquele que faz o bem” – homenagem ao dia dedicado a comemoração de Bonifácio de Mogúncia – São Bonifácio).

Dois indivíduos foram presos em flagrante delito pela prática do delito de furto qualificado por policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, em ação conjunta com integrantes da Polícia Militar daquele município.

Foram ainda cumpridos outros 02 mandados de prisão de natureza criminal, tratando-se de 02 conversões de prisões em flagrante, em prisões preventivas, representados pela autoridade policial responsável pelas investigações realizadas nos respectivos inquéritos policiais (DPM de Panorama – tráfico de drogas, e DPM de Tupi Paulista – furto).

Do mesmo modo, policiais civis da DIG/DISE de Dracena, procederam ao cumprimento de 02 mandados de prisão temporária relacionados a crimes de roubo e tráfico de drogas ocorridos na cidade de Dracena, representados pelas autoridades policiais responsáveis pelas investigações realizadas nos respectivos inquéritos policiais.

Os policiais ainda promoveram ações relacionadas ao policiamento preventivo especializado, objetivando identificar e abordar pessoas suspeitas e coibir práticas ilícitas, bem como realizaram a fiscalizações em estabelecimentos previamente identificados como sendo locais destinados a comercialização de produtos de origem duvidosa.

Deinter – 8

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia