14 de novembro de 2019

Polícia Civil realiza Operação Bandeirante na região de Dracena e prende duas pessoas

Polícia Civil realiza Operação Bandeirante na região de Dracena e prende duas pessoas

Visando a segurança da população da área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, policiais civis deflagraram uma operação policial denominada Bandeirante, em data de 14.11.2019, desde as primeiras horas do dia.

A ação policial foi desenvolvida nos municípios de Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho e Monte Castelo, com desdobramentos.

Os policiais civis dispondo de todos os equipamentos de ação, cumpriram 2 mandados de prisão preventiva com duas pessoas (homens), recolhidas ao cárcere, sendo as ordens de prisão cumpridas em Dracena e Paulicéia.

Foram efetuadas vistorias diversas com a presença dos policiais e todo o aparato concernente à operação, em abordagem de pessoas, locais de prováveis pontos de comércio ilícito e de drogas, estabelecimentos tidos por suspeitos onde se comercializam produtos de origem duvidosa.

Policiais civis liderados pelos Delegados de Polícia das respectivas áreas, se mantiveram o tempo todo em ação visando a segurança, a manutenção da ordem e da tranquilidade pública da região.

A prevenção contra crimes diversos sempre foi um dos objetivos da Polícia Civil que assim cumpre a sua importante missão junto à população, visto que toda movimentação policial traz em si, segurança.

 

Deinter – 8

Compartilhe esta notícia