22 de abril de 2019

Polícia Civil realiza ciclo de palestras em escolas de Adamantina

Polícia Civil realiza ciclo de palestras em escolas de Adamantina
Palestra ministrada pela Delegada, Dra. Laíza Fernanda Rigatto Andrade

Na primeira quinzena de abril, a Polícia Civil promoveu ciclo de palestras nas escolas Herval Bellusci e Colégio Adamantinense, ambas localizadas em Adamantina.

No dia 16 de abril os policiais foram recebidos pela escola técnica – ETEC Eng. Herval Bellusci e em 18 de abril a equipe foi recepcionada no Colégio Adamantinense, também conhecido como “Colégio Objetivo”.

Os eventos foram destinados a públicos distintos, no primeiro, alunos de ensino técnico integrado ao médio com a temática “Bullying: conceito e atuação da Polícia Civil” e no segundo, alunos do ensino regular, com a temática, “Redes Sociais: segurança no uso e prática de bullying”.

As palestras foram ministradas pela Delegada, Drª Laíza Fernanda Rigatto Andrade, titular do NECRIM – Núcleo Especial Criminal, contando com a participação do Excelentíssimo Delegado Seccional, Dr. Carlos Roberto Vasconcelos, no primeiro evento.

As exposições despertaram muito interesse dos alunos, sendo aberto canal de comunicação para atender dúvidas e tecer orientações, possibilitando conscientização, transmissão de conhecimento e grande interação da comunidade com a Polícia Civil.

Informações – Deinter – 8

Redação – Kako de Oliveira

PalestraPalestra   2
Compartilhe esta notícia