28 de agosto de 2020

Policia Civil prende homem que mantinha bar de fachada para vender drogas em Dracena

Policia Civil prende homem que mantinha bar de fachada para vender drogas em Dracena
Delegacia Seccional de Polícia de Dracena

O suspeito já possui antecedentes criminais por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. No bar foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de um cachimbo artesanal comumente utilizado para fazer o consumo de crack.
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), prendeu nesta quinta-feira (27), um homem, de 43 anos, suspeito de manter um bar de fachada para vender drogas. A prisão ocorreu no bairro Jardim Alvorada em Dracena.

A Polícia Civil vinha investigando o suspeito em razão de informações de que o homem estaria utilizando um bar de fachada, no bairro Jardim Alvorada, para promover venda de drogas a usuários e ainda facilitário o consumo do entorpecente no interior do bar.

Diante de todas as informações, foi realizado um trabalho de monitoramento do local sendo que os agentes observaram a presença de indivíduos que aparentavam ser usuários de dragas, e ainda durante período de observação perceberam quando o suspeito entregou algo, parecido ser um papelote de droga, a uma mulher que estava dentro do bar. A mulher em seguida abriu o papelote e teria demonstrado que iria fazer o consumo da substancia recebida ali no local.

O homem e a mulher foram abordados próximo ao balcão do estabelecimento onde foi encontrado uma porção de crack e um cachimbo artesanal comumente utilizado para fazer o consumo de crack.

Em prosseguimento, os policias civis passaram a realizar busca no bar e no banheiro do estabelecimento, escondido próximo a janela, foram encontradas 20 porções de crack, todas embaladas em condições de venda ao varejo, e ainda duas 2 porções cocaína.

Ao ser inquerido o homem acabou confessando que realizava a venda de drogas para uma terceira pessoa, porém recusou-se a informar quem seria, alegou ainda que mantinha o comércio de drogas para sustentar o vício.

O homem e a mulher, bem como as drogas apreendidas, foram levados para a sede das Delegacias Especializadas. Após a lavratura da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas o homem foi conduzido a cadeia ficando disposição da Justiça, ele já possuía antecedentes por crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. A mulher foi ouvida e liberada ela irá responder por posse de drogas.

 

Maiores informações

 

Delegacia Seccional de Polícia de Dracena

 

18-3822-2023

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês