4 de maio de 2023

Polícia Civil prende homem investigado por estupro, em Panorama

Polícia Civil prende homem investigado por estupro, em Panorama
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, com apoio operacional de agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia, prendeu nesta quarta-feira (3), um homem de 41 anos, em Panorama (SP). O suspeito é investigado por crime de estupro de vulnerável contra familiar, uma adolescente que não teve a idade divulgada, e ele foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Panorama.
As investigações tiveram início após o registro do boletim de ocorrência (27/04/23), o qual narrava que uma adolescente teria sofrido o abuso sexual. Com o prosseguimento das investigações, foi possível coletar indícios de autoria e materialidade, propiciando a representação da Polícia Civil ao Poder Judiciário, pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, sendo concedida a ordem de prisão. O homem foi localizado e preso e não ofereceu resistência a ordem de prisão.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia de Panorama para a realização dos procedimentos de polícia judiciaria cabíveis. O homem passará pela audiência de custódia, e posteriormente será encaminhando ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Deinter 8
Compartilhe esta notícia