Na manhã desta quinta-feira, dia 18 de março, policiais civis de Palmital deram cumprimento a 03 (três) mandados de busca e apreensão, bem como 01 mandado de prisão temporária, em face de A.L.S., 49 anos.
As investigações iniciaram após o recebimento de denúncia formalizada em meados de fevereiro/21 na Delegacia de Polícia de Palmital, sobre a prática de exploração sexual e estupro de vulnerável por parte de um empresário daquele município. Com o início dos procedimentos de investigação, comprovou-se a veracidade dos fatos através de depoimentos de testemunhas, imagens de conversas em rede social e outras diligências.
Os endereços constantes nos mandados de busca são os locais em que o investigado A.L.S., reside, assim como seu local de trabalho. Durante os trabalhos de busca, os policiais encontraram aparelhos celulares, computadores e mídias relacionados com a prática de exploração sexual e estupro de vulnerável. O investigado é acusado de molestar meninas com idades entre 13 e 15 anos.
O investigado inicialmente ficará acautelado pelo prazo de trinta dias, período este em que será realizada a conclusão do inquérito policial e encaminhado à justiça.
Fonte: DEINTER 8