21 de novembro de 2020

Polícia Civil investiga morte de homem encontrado caído em rua em Pirapozinho

Polícia Civil investiga morte de homem encontrado caído em rua em Pirapozinho
Vítima, de 53 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro, mas não resistiu. Caso foi registrado como morte suspeita.

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 53 anos em Pirapozinho. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (20).

 

De acordo com a polícia, uma cunhada do homem chegava em casa, quando foi informada que seu cunhado estava caído no meio da rua, próximo de sua residência.

A mulher foi até o local, viu seu cunhado caído no chão, desacordado, com o olho aberto, mas percebeu que ele não respirava. Uma ambulância municipal chegou ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-socorro da cidade.

 

No hospital, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.

Segundo a cunhada da vítima, a médica disse que o homem não tinha lesões aparentes.

 

Conforme a Polícia Civil, a cunhada da vítima informou que enquanto aguardava a ambulância chegar, ouviu pessoas dizerem que seu parente havia se desentendido com um homem que o agrediu e fugiu do local, mas não pode afirmar se isso realmente ocorreu.

 

A mulher também ouviu dizer que seu cunhado estava com uma faca e o homem tomou a faca dele e o agrediu. A mulher não soube informar o nome das pessoas que fizeram os comentários, pois estava muito nervosa.

 

Durante o registro da ocorrência, um policial militar compareceu na delegacia apresentando uma faca, que foi encontrada próxima ao local dos fatos.

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia