21 de setembro de 2021

Polícia Civil investiga estupro a menina de 9 anos pelo tio-avô, vizinho da vítima, em Ouro Verde

Polícia Civil investiga estupro a menina de 9 anos pelo tio-avô, vizinho da vítima, em Ouro Verde

Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (27) após denúncia de estupro, que teria praticado contra uma menina de 9 anos, sua vizinha, em Ouro Verde, na região de Dracena. Após o acionamento da Polícia Militar, que fez o atendimento inicial à ocorrência, o caso foi levado para a Polícia Civil, onde foi instaurado inquérito.

 

De acordo com o G1, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Ao chegar ao local informado os policiais encontraram a vítima e sua mãe, sendo relatado que a menina havia sido molestada e forçada a manter relações sexuais com o homem, nesta segunda-feira, como também em outras ocasiões. O acusado é tio-avô da criança e vizinho.

 

O caso foi descoberto porque a vítima havia contato sobre o ocorrido para outra criança, e esta informou um adulto. O homem acusado foi autuado e preso.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Ouro Verde.  Foi acionado um médico legista para atender a criança e emitir laudo, que será juntado à investigação. O homem permaneceu detido à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia