16 de setembro de 2019

Polícia Civil identifica homem de Adamantina que cometeu suicídio em área rural do município de Lucélia

Polícia Civil identifica homem de Adamantina que cometeu suicídio em área rural do município de Lucélia
O homem encontrado morto em Lucélia residia em Adamantina, na Vila Jamil de Lima.

A polícia Civil de Lucélia identificou na noite deste sábado, o homem que cometeu suicídio em uma área rural do município

Trata-se de A.R.S., um homem de. 32 anos. A.R.S., era morador da cidade de Adamantina, na Vila Jamil de Lima e foi encontrado na tarde deste sábado, enforcado, pendurado pelo pescoço em uma árvore na zona rural do município de Lucélia, de onde, após serviços preliminares das polícias Civil e Militar e da perícia técnica, seu corpo foi encaminhado para o IML de Adamantina.

A identificação da vítima foi confirmada por sua esposa que esteve no IML fazendo o reconhecimento, por volta de 1:30 da madrugada deste domingo (15) e informou que A.R.S. vinha passando por um estado de depressão muito forte.

A reportagem obteve a informação ainda de que neste final de semana em Lucélia, além deste caso de suicídio consumado, duas mulheres que não tiveram a identidade reveladas, também atentaram contra a própria vida, porém, foram contidas e encaminhadas para o pronto socorro, ficando em observação, uma delas precisou ser transferida para a cidade de Marília.

Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Enforcado   1

Informações – Polícia Civil

Compartilhe esta notícia