28 de maio de 2019

Polícia Civil esclarece feminicídio ocorrido em Adamantina

Polícia Civil esclarece feminicídio ocorrido em Adamantina
Viatura da Polícia Civil de Adamantina no local onde o corpo da mulher foi encontrado - Foto - Leandro Scrócaro

Nesta segunda (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais – DIG – de Adamantina, esclareceu o desaparecimento de uma mulher de 30 anos, que foi vítima de Feminicídio.

O desaparecimento ocorreu na tarde do domingo (26), sendo que familiares lavraram boletim de ocorrência na manhã da segunda feira.

Imediatamente, a equipe da Delegacia de Investigações Gerais iniciou as atividades de polícia judiciária identificando o suspeito, um homem de 29 anos, que havia tido um relacionamento amoroso com a vítima.

Este, atualmente era morador da cidade de São Paulo e teria estado em Adamantina no final de semana do desaparecimento, tentando reatar o relacionamento com a vítima.

Com apoio de equipes da Polícia Civil da Capital, o suspeito foi localizado e conduzido a uma Delegacia, onde foi interrogado e confessou ter estado em Adamantina no final de semana e assassinado a vítima, ocultando seu corpo na zona rural.

Polícia Civil Adamantina

Em prosseguimento às investigações, a equipe de policiais civis da DIG de Adamantina, iniciaram diligências para encontrar o corpo da vítima, encontrando-o em um canavial.

Foi decretada pelo Poder Judiciário a Prisão Temporária do suspeito, que permanece sob custódia e à disposição da Justiça, respondendo por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo da jovem assassinada, Vanessa Nery Maciel foi encontrado em um canavial próximo ao Bairro Lagoa Seca

 

Deinter – 8

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia