12 de março de 2021

Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagra operação Homemade II

Polícia Civil do Estado de São Paulo deflagra operação Homemade II
A DISE-Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Pres. Venceslau coordenou a segunda fase de ocorrida em fevereiro-2021. A ação de Polícia Judiciária desta manhã denominada “HOMEMADE II”, foi em alusão ao tráfico caseiro que ocorre no município.

No início da manhã desta sexta-feira (12/03), policiais civis de Presidente Venceslau e Região com o apoio do BAEP, Batalhão de Ações Especiais da Policia Militar participaram de operação policial para combater o tráfico de drogas no município de Presidente Venceslau.

 

A coordenação da operação coube à DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Pres. Venceslau, que após 1 mês de investigação relacionada as apreensões ocorridas na cidade na última operação, representou ao Poder Judiciário pela concessão de 06 mandados de busca e apreensão.

 

Das buscas realizadas foram apreendidas drogas, diversos apetrechos comumente utilizados no fracionamento, pesagem, embalagens, aparelhos de telefonia móvel, utilizados para o comércio de drogas. Os objetos apreendidos serão periciados por equipes habilitadas e capacitadas para emissão de relatórios de analises específica.

 

Foram registrados 02 flagrantes, com a prisão de 2 homens, assim como 02  TCs-Termo Circunstanciado por posse/porte de drogas. Após os trabalhos de Policia Judiciária os homens permanecerão à disposição da justiça.

 

A DISE de Pres. Venceslau contou com o apoio de 14 policiais civis da região, assim como recebeu o auxílio de equipe do Canil da Polícia Militar.

 

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia