11 de fevereiro de 2021

Polícia Civil de Regente Feijó prende traficante do Portal do Sol

Polícia Civil de Regente Feijó prende traficante do Portal do Sol
Investigado dizia ser vendedor de tênis, relacionando determinadas marcas do calçado com o tipo de droga comercializada.

A Polícia Civil de Regente Feijó efetuou a prisão em flagrante delito de P.H.F.S, 22 anos, morador do bairro Portal do Sol, naquele município.

 

Os policiais investigavam denúncia anônima recebida na Delegacia de Polícia, com o relato da prática do crime de tráfico de drogas, promovido através de aplicativo de celular. Após minuciosa investigação e realização de monitoramento nas proximidades do local, restou constatado que o investigado recebia em sua casa frequentes visitas rápidas de varias pessoas, com o disfarce de procurarem o morador para adquirir tênis que supostamente eram comercializados pelo mesmo.

 

A base para a investigação consistiu na informação de que o investigado simulava a venda de calçados, relacionando marcas de tênis com o entorpecente à disposição para a venda, sendo isso constatado durante os trabalhos dos policiais.

 

Na tarde de 10 de fevereiro de 2021, os policiais novamente compareceram ao local, e mediante autorização expressa do morador, efetuaram busca na residência, logrando êxito em localizar três porções de cocaína pronta para entrega. O investigado, que em entrevista inicial aos policiais confirmou estar na posse de substância entorpecentes do tipo “cocaína” alegou ser usuário e que a droga seria supostamente para seu consumo.

 

Os investigadores detinham a informação de que o autuado utilizava um aplicativo de mensagens para comercializar entorpecentes, sendo seu aparelho de telefonia móvel apreendido para que posteriormente seja submetido à perícia. Diante dessa evidência, o investigado acabou por confessar o crime de tráfico realizado por meio de seu celular.

 

P.H.F.S. foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e após o término dos trabalhos de Polícia Judiciária, foi conduzido a uma das unidades prisionais, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês