7 de maio de 2019

Polícia Civil de Presidente Venceslau esclarece homicídio ocorrido no final de semana

Polícia Civil de Presidente Venceslau esclarece homicídio ocorrido no final de semana
Polícia Civil de Presidente Venceslau esclareceu homicídio - Foto - Deinter - 8

O homem foi assassinado, supostamente por ter estuprado a mulher com quem convivia

No último sábado (04), um cadáver foi encontrado por um ciclista à margem de uma estrada vicinal (SPV 20), que liga os Municípios de Presidente Venceslau e Marabá Paulista. Foram acionados a equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A Polícia Civil também compareceu ao local, tendo acompanhado os trabalhos da Polícia Técnico Científica. Em princípio, não havia identificação da vítima, pois não portava nenhum documento, apenas a fotografia 3×4 de uma mulher.

A partir da identificação da pessoa retratada na fotografia, que estava junto ao cadáver, chegou-se à irmã dela. Essa irmã teria estado na companhia da vítima, seu convivente e de uma terceira pessoa, num bar situado no terminal rodoviário da cidade de Caiuá-SP, onde teriam ingerido bebida alcoólica, no último dia 03, sexta-feira.

Esta última mulher, na condição de suspeita, foi localizada e conduzida ao Plantão Policial Civil. Entrevistada, alegou que contou ao amigo, o principal suspeito, que o companheiro dela, a vítima, a teria estuprado.

Por esse motivo, o suspeito, revoltado, decidiu matá-lo. A suspeita alegou que emprestou o veículo dela e os dois homens seguiram para Presidente Venceslau-SP, onde a vítima supostamente teria sido morta.

Segundo a suspeita, foram desferidos golpes com uma faca, um macaco hidráulico e uma chave de rodas.

O delegado de polícia da DIG de Presidente Venceslau, após a oitiva da mulher, representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos, mandados cumpridos nesta segunda feira (06).

Um veículo e um macaco hidráulico foram apreendidos.

Deinter8 CS

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês