27 de abril de 2019

Polícia Civil de Presidente Prudente apreende objetos relacionados a jogo de azar

Polícia Civil de Presidente Prudente apreende objetos relacionados a jogo de azar
Materiais apreendidos pela Polícia Civil relacionados a jogo de azar - Foto - Polícia - Cedida

Uma arma de fogo, dinheiro e demais materiais de jogo de azar foram apreendidos na operação

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente, realizaram diligências com a finalidade de verificar denúncia da prática de jogo de azar, bem como a existência de indivíduo portando arma de fogo.

A diligência foi realizada pelo fato do local já ser objeto de diversas denúncias sobre a realização de jogo de azar, feitas através do telefone 197 (disque denúncia da Polícia Civil) e nesta última denúncia foi relatado que existia no local indivíduo portando arma de fogo.

Durante a realização da diligência foi constatado que realmente no local indicado ocorria a prática de jogo de azar e que o responsável portava um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos íntegros.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão em desfavor do indivíduo que portava a arma de fogo, sendo estipulada fiança no valor de R$ 1.200,00, a qual foi recolhida pelo indiciado e este posto em liberdade para responder criminalmente.

Além da arma de fogo, também foram apreendidos R$ 104,00 (cento e quatro Reais) e diversos objetos utilizados na prática do jogo de azar.

Deinter – 8

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia