19 de dezembro de 2020

Polícia Civil de Paraguaçu Paulista se une por um Natal solidário

Polícia Civil de Paraguaçu Paulista se une por um Natal solidário

A Delegacia de Defesa da Mulher e a Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista se uniram e produziram kits contendo presentes,  além de     livros infantis e distribuíram por bairros da cidade.

 

Afirmou a Delegada de Polícia Titular da DDM, Dra. Marisa Izabel Tardin, que  em um ano com tantas dificuldades e provações, promover uma ação social, idealizada pelas policiais civis Fernanda Fernandes Rosa e Natalia Siqueira da Silva e ainda o fruto da união dos funcionários que mantiveram  o espirito solidário e não  pouparam  esforços  para ver  alegria  e sorriso  das  crianças, é muito gratificante.  A Delegada rendeu ainda agradecimentos ao comercio local e da vizinha cidade de Rancharia, que doaram parte dos os itens distribuídos.

 

Os kits foram distribuídos na tarde desta sexta-feira (18/12) em bairros do município de Paraguaçu Paulista. Durante a entrega, foi cedido por uma empresa, as pelúcias dos personagens Mickey e Mínie, para as crianças poderem ser fotografas com os mesmos.

23467

Fonte: DDM Paraguaçu Paulista

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês