31 de agosto de 2020

Polícia Civil de Flórida Paulista prende homem por descumprir medida protetiva

Polícia Civil de Flórida Paulista prende homem por descumprir medida protetiva
A vítima noticiou a um Investigador de Polícia a desobediência, por parte de seu agressor

Na manhã desta segunda (31), a Policia Civil de Flórida Paulista prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medidas protetivas.

A vítima noticiou a um Investigador de Polícia a desobediência, por parte de seu agressor, de uma medida de afastamento mínimo de 500m concedida em sua proteção, bem como novas acusações de violência sofridas.

De imediato o Policial Civil solicitou apoio da Polícia Militar e diligenciou em busca do suspeito, logrando êxito em prendê-lo e apresentando este na Delegacia para o Delegado de Polícia, que o autuou em flagrante. Após as medidas de Polícia Judiciária, o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, estando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil mantém constante enfrentamento a Violência Doméstica Contra a Mulher, salienta-se que, além das Delegacias Municipais e especializadas de Defesa da Mulher “DDM” em Adamantina e Osvaldo Cruz, está disponível as vítimas o número de telefone “197” e a “Delegacia Eletrônica”, onde a mulher, vítima de violência doméstica, pode registrar uma ocorrência e denunciar seu agressor por qualquer meio que tenha conexão com a internet.

 

O endereço é: “www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br”.

Compartilhe esta notícia