25 de abril de 2019

Polícia Civil de Flórida Paulista prende duas pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Polícia Civil de Flórida Paulista prende duas pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Após um amplo trabalho investigativo realizado pelo delegado de polícia de Flórida Paulista, Dr. Hilton Testi Renz, duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (25), pela Polícia Civil.

Uma mulher e um homem foram localizados pela equipe de investigação e conduzidos até a Delegacia de Polícia. Eles também passaram por exames de corpo de delito e posteriormente foram levados para a Cadeia Pública de Adamantina e Cadeia Pública Feminina de Dracena, onde permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, Dr. Hilton Testi Renz, ambos são apontados em um inquérito por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o que configura o crime de associação ao tráfico.

“Tudo teve início com a prisão de um trio, onde uma floridense de 18 anos e outros dois indivíduos, foram flagrados e presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Daí então iniciamos as investigações e chegamos à mais estas duas pessoas que estariam ligadas aos demais”, detalhou o delegado.
Dr. Hilton disse ainda que contatos telefônicos e trocas de mensagens por aplicativos que mesmo após serem apagadas, serviram de embase para que a Justiça determinasse a prisão preventiva de ambos.

Folharegional

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês