11 de maio de 2019

Polícia Civil de Emilianópolis deflagra a Operação Pharmacum

Polícia Civil de Emilianópolis deflagra a Operação Pharmacum
Polícia Civil de Emilianópolis realiza operação Pharmacum para cumprir mandados - Foto - Polícia/Cedida

A Delegacia de Polícia de Emilianópolis, deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), a Operação Pharmacum, cujo objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão em locais suspeitos da ocorrência de tráfico de drogas.

Após o Setor de Investigação receber informação de vendas de drogas na cidade, iniciou-se um trabalho de levantamento de dados, culminado na indicação de quatro locais com suspeição de que estivesse ocorrendo o consumo, armazenamento e comercialização ilegal de drogas.

As diligencias culminaram na localização de 4,87 gramas de maconha e 1,31 gramas de cocaína, em duas residências, resultando na captura de dois jovens, um de 21 e outro de 24 anos, os quais, após realização do registro da ocorrência e compromisso de comparecer em Juízo, foram liberados.

Foi apreendido ainda um aparelho celular, que será analisado pelo Setor de Inteligência e poderá desencadear em novas fases da operação.

Atuaram na operação 15 Policiais Civis, dentre eles um Delegado, distribuídos em 7 viaturas. Além disso, os trabalhos contaram com o apoio do canil da polícia militar e do envolvimento de outros 11 policiais militares.

A palavra Pharmacum que dá nome a operação, é derivada do latim e significa droga, em alusão o objetivo de combate da atuação policial.

Operação   Emilianópolis   1

Deinter – 8

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês