12 de fevereiro de 2020

Polícia Civil de Adamantina prende três indivíduos após aplicarem golpe

Polícia Civil de Adamantina prende três indivíduos após aplicarem golpe
Objetos apreendidos pela Polícia Civil com autores de golpes pela região - Fotos - Polícia Civil/Cedidas.

Polícia Civil de Adamantina prende três indivíduos após aplicarem golpe

Na manhã desta terça-feira (12), os Policiais Civis da DIG/DISE de Adamantina foram acionados pelos colegas da Unidade de Osvaldo Cruz, os quais solicitaram apoio para a localização e prisão em flagrante delito de três indivíduos que aplicaram o “golpe da recompensa” naquela cidade subtraindo mais de R$ 2 mil, dois celulares e uma blusa das vítimas.

De pronto a Polícia Civil de Adamantina iniciou diligências pela região central desta urbe identificando três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles correu em direção a um VW/Gol com placas de Colombo/PR, o qual foi interceptado pelos policiais e os outros autores ficaram nas proximidades sendo alcançados por outra equipe.

De imediato um destes foi reconhecido pela investigadora da equipe por ter praticado o mesmo tipo de delito em Adamantina no começo de janeiro, cujas investigações mostraram que os autores moram na região metropolitana de Curitiba, delito este confessado pelo autor e devidamente reconhecido pela vítima.

As vítimas da cidade de Osvaldo Cruz também reconheceram os sujeitos presos.

Há ainda, diversos delitos na região com o mesmo modus operandi que estão sob investigação cujos autores já foram identificados e que possuem ligação com os indiciados detidos.

Dos valores subtraídos, foram recuperados R$ 658 e os demais objetos furtados.

No interior do veículo dos infratores encontrou-se também farto material para a confecção dos “pacotes” falsos de dinheiro.

Veículo apreendido com os golpistas na cidade de Osvaldo Cruz – Fotos – Polícia Civil/Cedidas.

 

Informações – Polícia Civil – AdamantinaNet

Compartilhe esta notícia