20 de maio de 2021

Polícia Civil de Adamantina identifica suspeito de enviar imagens de cunho sexual à criança de oito anos

Polícia Civil de Adamantina identifica suspeito de enviar imagens de cunho sexual à criança de oito anos

A equipe de investigação da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, com apoio das especializadas DIG/Dise, todas de Adamantina, realizaram nesta quarta (19) ação de polícia judiciária que culminou na identificação do suspeito de ter praticado delito contra uma criança de oito anos em Adamantina.

 

No final de 2020 a Polícia Civil foi procurada pela família da vítima, relatando que esta estava recebendo contato em seu celular de um indivíduo do sexo masculino, cuja conversa continha conteúdo e imagens de cunho sexual.

 

Após seis meses de investigação, a equipe da DDM chegou a um suspeito, sendo expedidos pelo Poder Judiciário quatro mandados de busca domiciliar, a serem cumpridos três no município de Tietê e um em Sorocaba.

Em Tietê as diligências tiveram êxito e nas buscas realizadas o suspeito, de 19 anos de idade, foi identificado, bem como localizados em sua posse porção de erva esverdeada, aparentando ser maconha, além de aparelhos de telefonia e objetos pessoais.

Os objetos foram devidamente apreendidos e o investigado conduzido à Delegacia de Tietê, onde foi liberado em seguida após registro de Termo Circunstanciado para prosseguimento das investigações.

 

Participaram da ação duas viaturas e seis policiais. A Delegada de Polícia que chefiou as investigações, Dra. Patrícia Tranche Vasques, orienta os pais que sempre estejam atentos e façam o devido monitoramento dos aparelhos eletrônicos e de telefonia utilizados pelos filhos menores e, sendo constatada atividade suspeita de ser criminosa e ofensiva aos filhos, a Polícia Civil sempre deverá ser procurada para o efetivo registro e investigação.

 

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia