28 de março de 2024

Polícia Civil de Adamantina age rápido e localiza adolescente desaparecido no Paraná

Polícia Civil de Adamantina age rápido e localiza adolescente desaparecido no Paraná
O jovem de 15 anos veio se encontrar com uma outra adolescente em Adamantina

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Adamantina, receberam informações acerca do desaparecimento de um adolescente, de 15 anos, ocorrido na cidade de Paranavaí, no Paraná, na terça-feira (26).

Familiares do jovem entraram em contato com as delegacias especializadas de Adamantina informando o registro de boletim de ocorrência do desaparecimento do menor e forneceram algumas informações que auxiliaram nas investigações, como o relato que o jovem mantinha contato pela internet com uma adolescente, moradora de Adamantina, e provavelmente havia vindo de ônibus para a cidade na noite de terça.

Os investigadores, acompanhados do delegado Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse, identificaram o possível endereço da adolescente. Em diligências realizadas durante a tarde desta quarta-feira, identificaram a jovem acompanhada do menor desaparecido, em Adamantina.

Os policiais civis informaram ao jovem sobre o contato de seus familiares e sobre o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento. O adolescente foi conduzido à sede da DIG/DISE para registro da ocorrência de sua localização. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar local, que conversou com o jovem e acompanhou os trabalhos. Também foi realizado contato com a genitora do adolescente, que veio à cidade de Adamantina para buscá-lo, sendo entregue a ela.

 

 

 

Fonte: Impacto Noticias

Compartilhe esta notícia