2 de julho de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporário contra indivíduos suspeitos da prática de homicídio em Ouro Verde

Polícia Civil cumpre mandados de prisão temporário contra indivíduos suspeitos da prática de homicídio em Ouro Verde
Suspeitos de praticar homicídio em Ouro Verde se apresentam e são presos pela Polícia Civil - Foto - Polícia/Cedida

A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ouro Verde, cumpriu na tarde desta segunda-feira (1), mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos, suspeitos de serem autores do homicídio ocorrido no último sábado (29), na cidade.

Durante todo o dia, em continuidade, às diligências visando a prisão dos autores do homicídio, a Polícia Civil efetuou diversas buscas nas áreas rurais próximas e manteve contato com parentes dos autores.

No final da tarde desta segunda feira, por volta de 16h30min, o primeiro dos autores, um homem de 40 anos, que efetuou os disparos contra a vítima, resolveu se entregar na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, acompanhado de seu advogado.

Em seguida, outro homem, de 21 anos, que teria retirado a enteada da vítima de perto dele, também se apresentou aos policiais civis.

Policiais civis da Delegacia de Ouro Verde, com apoio de policiais civis da Delegacia Seccional de Dracena e DIG/DISE de Dracena, diligenciaram com o autor dos disparos até o local apontado por ele, onde a arma do crime, um revólver calibre 38, teria sido jogada, todavia a arma de fogo não foi encontrada.

Os autores, que tiveram suas prisões temporárias decretadas a pedido da Policia Civil, permanecerão presos por 30 dias, podendo as prisões serem convertidas em preventiva.

Deinter – 8

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia