8 de fevereiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenado por tráfico de drogas em Dracena

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenado por tráfico de drogas em Dracena

Agentes das Unidades Especializadas prenderam procurado da justiça, em sua residência, no bairro Conj. Hab. Paulo Vendramin. O homem não ofereceu resistência e foi conduzido para delegacia.    

 

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), prendeu, nesta segunda-feira (8), em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por tráfico de drogas, um homem, 31 anos, no bairro Conj. Hab. Paulo Vendramin, em Dracena.

 

O homem já havia sido preso, no ano 2018, por ocasião de sua prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas. O inquérito policial foi concluído e encerrado o processo em primeira instância, ocasião em que o réu foi condenado.

 

Em, 2019, foi concedido o direito de recorrer em liberdade até o julgamento do recuso junto ao Superior Tribunal de Justiça e, da nova decisão proferida, no último dia 4, o homem foi condenado em 4 anos e dois meses, em regime semiaberto.

 

O capturado foi apresentado, na sede das Unidades Especializadas, e após os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: DEINTER8

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês