6 de janeiro de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem pelo crime de furto em Dracena

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem pelo crime de furto em Dracena

O indivíduo possui um vasto histórico criminal em decorrência da prática de crimes de furto, e constava um mandado de prisão em aberto.

 

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), cumpriu nesta terça-feira (5), na sede das Unidades, mandado de prisão em desfavor de um homem, 40 anos, por condenação em sentença definitiva, pela ocorrência de crime de furto. O respectivo mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dracena.

 

Agentes das Unidades Especializadas vinham desenvolvendo trabalhos investigativos de campo para a localização do procurado e a efetivação de sua prisão. Diante das diligências, o indivíduo apresentou-se na sede das Unidades Especializadas acompanhado de um defensor, e lá o mandado de prisão foi cumprido. O capturado possui vários antecedentes criminais pela prática de crimes de furto, conforme consta no processo crime.

 

Após os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia