25 de junho de 2020

Polícia civil apreende drogas e celular em Operação Regional

Polícia civil apreende drogas e celular em Operação Regional

Na tarde desta quinta (25), as Delegacias Especializadas DISE (drogas) e DIG (investigações gerais) de Adamantina, em conjunto com as Delegacias dos municípios de Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista desencadearam operação de combate ao tráfico de drogas, que culminou com a apreensão de nove papelotes de cocaína, um aparelho celular e a prisão em flagrante de um suspeito.

Os indícios surgiram durante investigação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde havia suspeita da associação de pessoas de Inúbia e Osvaldo Cruz para a prática de delitos envolvendo drogas na região.

Assim, foi solicitado ao Poder Judiciário mandado de busca em quatro locais, após autorização e emissão destes, as buscas foram operacionalizadas nesta tarde com a participação de policiais civis das quatro Delegacias.

A Polícia Civil mantém intenso combate ao tráfico de drogas por meio de suas Delegacias, no âmbito da Seccional de Adamantina conta ainda com a especializada DISE.

Nesta luta a participação do cidadão é fundamental, podendo utilizar o número de telefone 197 ou procurar qualquer unidade da Polícia Civil para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação.

 

Deinter – 8

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês