2 de outubro de 2020

Policia Civil apreende drogas durante ação de cumprimento de mandado de busca domiciliar em Dracena.

Policia Civil apreende drogas durante ação de cumprimento de mandado de busca domiciliar em Dracena.
Na residência do investigado foram encontradas porções de drogas. A ação ocorreu no bairro Jardim Jussara, em Dracena.

A Polícia Civil, por intermédio da Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), ontem quinta-feira (1), deu cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de um homem, 22 anos, suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Durante a execução da ordem judicial foram encontradas duas porções de maconha.

Ação ocorreu após trabalho investigativo desenvolvido pela Unidades Especializadas em conjunto com agentes do Centro de Inteligência Policial, que resultou no pedido e na expedição do mandado judicial de busca e apreensão domiciliar para o imóvel do homem investigado.

Durante a execução da busca, que foi acompanhada por pessoas parentes do suspeito e um advogado, os policiais civis encontraram duas porções de maconha. Uma porção estava escondida num vão entre o pilar e o telhado da casa, a droga estava acondicionada numa sacola plástica; já a outra porção de maconha estava no cômodo da cozinha, dentro de pote de goma de mascar.

Em razão da pessoa investigada não estar no local no momento da incursão dos policiais, a autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência versando crime de tráfico de drogas, para apuração do fato mediante instauração de Inquérito Policial.

Maiores informações

Delegacia Seccional de Polícia de Dracena

18-3822-2023

Compartilhe esta notícia