12 de março de 2021

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por tráfico de drogas em Junqueirópolis

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por tráfico de drogas em Junqueirópolis
Ação que ocorreu numa residência, no bairro Jardim Alvorada, resultou na apreensão porções de crack, um celular e dinheiro.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, apreendeu nesta sexta-feira (12), um adolescente, de 15 anos, suspeito comandar “biqueira” de tráfico, no bairro Jardim Alvorada, em Junqueirópolis.

 

Os agentes da Delegacia de Polícia identificaram o suposto envolvimento do rapaz, com o comércio de drogas, nas adjacências do bairro Jardim Alvorada e solicitaram ao Poder Judiciário medida cautelar consistente em mandado de busca e apreensão domiciliar. E em cumprimento a esse mandado na residência do investigado, os policiais civis localizaram porções de crack, embaladas e prontas para venda, material utilizado na embalagem da droga, cerca de R$ 30 em dinheiro e um telefone celular, supostamente, pertencente a uma usuária de droga e estaria “penhorado” até o pagamento de uma dívida por aquisição de drogas.

 

O adolescente ao ser ouvido, na delegacia, acompanhado da presença de sua genitora, confirmou a propriedade dos ilícitos, sendo apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após, o término dos procedimentos cabíveis o adolescente infrator foi encaminhado à uma Unidade da Fundação Casa, ficando à disposição do Juízo da Infância e Juventude.

 

Denúncias anônimas sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, ou pelo fone (18) 3842 1714, da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia