3 de março de 2021

Polícia apreende 354 kg de drogas e detém sete pessoas por tráfico em Presidente Epitácio

Polícia apreende 354 kg de drogas e detém sete pessoas por tráfico em Presidente Epitácio
Entorpecentes foram localizados em um carro e em uma casa, localizada no Jardim dos Pioneiros. Entre os envolvidos está uma adolescente.

A Polícia Militar apreendeu 346 quilos de maconha, 8 kg de skunk e balanças de precisão, em Presidente Epitácio. A ação, nesta segunda-feira (1º), ainda resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de uma adolescente.

 

Policiais da Força Tática patrulhavam pela cidade quando visualizaram dois carros ocupados, cada um por duas pessoas. Os veículos foram abordados, bem como vistoriados.

 

Em um dos veículos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, no outro carro, ocupado por um casal, a busca veicular resultou na localização de 17 tijolos de maconha.

 

Questionados, os envolvidos disseram que eram motoristas de aplicativo e que não sabiam do transporte da carga de droga e que imaginavam ser roupas.

 

Durante os questionados, um dos suspeitos apontou a residência onde a carga seria entregue.

 

Quando os militares chegaram na casa, no Jardim dos Pioneiros, um homem e uma adolescente, que aguardavam a chegada da droga, tentaram fugir, porém foram detidos. Na sequência, o proprietário da residência chegou ao local e também foi preso.

 

Após vistorias na residência, foram localizados balança de precisão, mais 366 tijolos de maconha, que pesaram 346 kg, e 20 pacotes de skunk, que totalizaram 8 kg.

 

Com os fatos, as sete pessoas, sendo cinco homens, uma mulher e uma adolescente, foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês