10 de dezembro de 2020
Ocorrência foi registrada no município de Panorama. Peixes que estavam vivos foram soltos e o restante, que pesou 45 quilos, foi doado ao Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer (Napac).
A Polícia Militar Ambiental apreendeu nesta quarta-feira (9), mais de 2 mil metros de redes de pesca armadas irregularmente no Rio Paraná, em Panorama.
Conforme informações da polícia, durante policiamento náutico, a equipe encontrou várias redes de emalhar armadas no ambiente aquático e, devido ao período de piracema, foram recolhidas e apreendidas pela fiscalização.
Ao todo foram recolhidas 49 redes de 50 metros de comprimento, por 1,20 metros de altura, totalizando 2.450 metros.
Os peixes que estavam vivos foram soltos e o restante, que pesou 45 quilos, foi doado ao Núcleo de Apoio aos Pacientes com Câncer (Napac), de Panorama.
Os objetos permaneceram à disposição da Justiça.
G1 Prudente
Ouça Ao Vivo
As mais lidas de hoje
As mais lidas da semana
Pauta Aberta
6 de agosto de 2026
“Tenho um carinho enorme pelo povo de Adamantina, é uma cidade que tem muito valor”, ressaltou Evelin Agostinelli no Pauta Aberta.
Geral
6 de agosto de 2026
Daniel Marques desponta como principal nome para comandar a Secretaria de Esportes de Adamantina
Pauta Aberta
12 de agosto de 2026
“De certa forma eu me orgulho muito de ser pai da Heloísa", destacou Igor Pedrini ao participar do Pauta Aberta.
As mais lidas do mês
Geral
25 de julho de 2026
Com previsão de chuva forte e raios até domingo, Energisa reforças as equipes e as orientações à população
Geral
21 de julho de 2026
Paróquia Santo Antônio esclarece remoção da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Adamantina
Pauta Aberta
22 de julho de 2026
