28 de novembro de 2023

Pneu murcho de viatura oficial obriga policiais penais a pernoitar em motel à beira de estrada após transferência de preso

Pneu murcho de viatura oficial obriga policiais penais a pernoitar em motel à beira de estrada após transferência de preso
Funcionários fizeram a remoção de um paciente do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico 1, em Franco da Rocha (SP), para a Penitenciária de Presidente Prudente (SP).

Uma viatura da Polícia Penal do Estado de São Paulo apresentou problema mecânico após a transferência de um preso e isso fez com que os funcionários que trabalhavam na operação tivessem de pernoitar em um motel às margens da Rodovia Ângelo Rena, em Presidente Prudente (SP), entre o domingo (26) e a segunda-feira (27).

A reportagem da rádio CBN Prudente flagrou o veículo oficial estacionado em frente ao estabelecimento na manhã da segunda.

Em nota oficial enviada à emissora, a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) esclareceu que o veículo estava na região para levar um paciente do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico 1, em Franco da Rocha (SP), na Grande São Paulo, até a Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, onde chegou no fim do domingo, após percorrer uma distância de mais de 560 quilômetros.

Porém, ainda segundo a SAP, na busca por uma hospedagem na região, um dos pneus da viatura ficou murcho, o que obrigou os servidores a pernoitar no local mais próximo da ocorrência.

Após resolver o problema em uma borracharia da vizinhança, os funcionários retornaram para a unidade em Franco da Rocha, onde chegaram na segunda à tarde.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia