11 de outubro de 2019

PM registra quatro acidentes e um deles com vítima e prisão no trânsito de Dracena

PM registra quatro acidentes e um deles com vítima e prisão no trânsito de Dracena

Apreensão de mais de 500 maços de cigarros contrabandeados é feita em Paulicéia

Na quinta-feira, 9, entre às 7h15 e às 18h50, a Polícia Militar registrou quatro ocorrências de acidentes de trânsito na área urbana de Dracena, sendo três deles sem vítima e um com vítima, que terminou na prisão do condutor de uma moto envolvida por acusação de direção perigosa.

O acidente que resultou em uma vítima com lesões que foi socorrida pela Resgate, ocorreu às 18h50, no cruzamento das Ruas Visconde do Rio Branco e Vendramin.

Estiveram envolvidos na colisão, um Honda Civic, dirigido por um pintor de 33 anos, que reside no bairro São Francisco e a moto conduzida por uma moto-taxista de 26, moradora do Jardim Santa Clara.

Apurou-se no local, que a moto seguia pela Visconde do Rio Branco e no cruzamento foi atingida pelo carro que virou na contramão de direção.

Consta que o motorista estava fugindo de uma tentativa de abordagem da Polícia Militar que começou nas proximidades do Jardim Brasilândia, sendo acompanhado por policiais em uma viatura, desrespeitando sinalizações das vias públicas e colocando em risco a vida de transeuntes e só parou quando virou na contramão, dando causa ao acidente.

Segundo a Polícia, o pintor teria jogado intencionalmente seu veículo contra a moto.

A condutora da motocicleta ficou ferida e foi socorrida pelo Resgate ao PAM.

O condutor do carro foi abordado e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por direção perigosa.

Ele passou por audiência de custódia ontem, no fórum de Dracena, onde o juiz determinou que o mesmo fosse recolhido no sistema prisional.

 

Portal Regional – Dracena

Compartilhe esta notícia