27 de dezembro de 2017

PM recupera pneus e rodas de carreta furtados em Dracena

PM recupera pneus e rodas de carreta furtados em Dracena
Produtos furtados em Dracena estavam em uma borracharia em Flórida Paulista (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (27), em Flórida Paulista, oito pneus e oito rodas de carreta que haviam sido furtados em Dracena. O autor do crime foi identificado e localizado, mas acabou liberado após prestar depoimento à Polícia Civil.

Depois de receber uma denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Rodovia Byron de Azevedo Nogueira, onde havia um veículo GM Classic estacionado no acostamento pertencente ao autor do furto.

Após pesquisa, a equipe deslocou-se até a residência do autor, que atendeu a Polícia Militar no portão da casa. No momento em que foi informado de que teria de acompanhar a PM até a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso, o homem tentou fugir, mas acabou contido e algemado após o “uso progressivo de força” pelos militares.

Segundo a PM, o homem confessou a autoria do furto e esclareceu que havia vendido as rodas e os pneus a um comerciante em Adamantina, porém, entregou os objetos em uma borracharia na cidade de Flórida Paulista.

Policiais militares de Flórida Paulista deslocaram-se à borracharia, onde foram localizados os produtos do furto. O autor do furto foi conduzido à delegacia, em Dracena, onde foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.

Compartilhe esta notícia