5 de fevereiro de 2021

PM detêm três suspeitos de envolvimento em furto num estabelecimento comercial em Dracena

PM detêm três suspeitos de envolvimento em furto num estabelecimento comercial em Dracena

A Policia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (04/02), dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em uma tentativa de furto num estabelecimento comercial no centro da cidade de Dracena (SP).

De acordo com a Polícia Militar que realizava patrulhamento nas proximidades do local, o proprietário do comércio avisou os policiais que tentaram entrar no seu estabelecimento.

 

Com relato da testemunha que presenciou na hora que entraram no local, as viaturas saíram a procura dos indivíduos e localizaram os três na Praça Arthur Pagnozzi, no centro da cidade.

 

Após entrevista com os três, a PM conduziu os suspeitos até o Plantão da Polícia Civil. No plantão os três foram indiciados por danos materiais no estabelecimento comercial; no decorrer do inquérito se comprovada que houve a tentativa de furto os três podem ser presos.

 

A Polícia Científica esteve no local no dos fatos onde tirou fotos e colheu dados para apurar o ocorrido. Na delegacia, o proprietário do comércio disse que possui as imagens da empresa Mega Tec Segurança, a qual realiza o monitoramento do comércio.

Fonte: Boletim da Hora

Compartilhe esta notícia