25 de janeiro de 2021

PM de Rinópolis apreende cerca de 1kg de maconha em carro com quatro pessoas

PM de Rinópolis apreende cerca de 1kg de maconha em carro com quatro pessoas

Quatro pessoas, sendo 2 homens e 2 mulheres, receberam voz de prisão da Polícia Militar após serem flagrados em um veículo onde foram encontrados um tablete meio de maconha, pesando cerca de 1 quilo do entorpecente. O caso foi registrado por volta das 21 horas e foi registrado como tráfico de entorpecentes – associação ao tráfico pela Polícia Militar de Rinópolis, equipe do soldado Wilson e soldado Reinó, com apoio da 2º sargento Andreia e cabo Alex (Polícia Militar de Tupã) e cabo Marco, cabo Xavier e 1º sargento Rantichieri (Polícia Militar de Parapuã).

Os policiais militares de Rinópolis realizavam patrulhamento pela estrada municipal e avistaram um veículo saindo do Bairro Rural Quiteroi. Os PMs informaram ainda que o motorista ao avistar os policiais reduziu a velocidade do carro de forma clara para evitar a ultrapassagem da viatura. Diante da atitude suspeita, os PMs realizaram uma conversão e ficaram atrás do veículo e após alguns quarteirões acionaram os sinais sonoros e luminosos fizeram a abordagem pela Rua Luís Wolff. As quatro pessoas que estavam no veículo foram revistadas e nada de ilícito foi localizado.

Os policiais militares realizaram busca no interior do veículo e localizaram um tablete e meio de maconha embalados em filme plástico que pesou aproximadamente 1 quilo da droga. Os dois homens e duas mulheres que estavam no carro receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico (Art. 33 e art. 35, Lei 11.343/06).

 

Com o apoio das demais equipes, os policiais militares de Rinópolis conduziram as quatro pessoas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Ainda segundo a Polícia Militar de Rinópolis, o delegado de plantão Flávio Delgado de Melo ratificou a voz de prisão e os indiciados ficaram à disposição da justiça.

 

Fonte: Bastos Já

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês