6 de abril de 2020

PM apreende três menores após furto de loja em Adamantina

PM apreende três menores após furto de loja em Adamantina

A Polícia Militar de Adamantina apreendeu três menores pelo ato infracional de furto, cometido em uma loja da Avenida Adhemar de Barros, no centro da Cidade.

O flagrante ocorreu por volta faz 0h10 desta sexta-feira (3), quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Jardim Brasil e os policiais avistaram dois adolescentes em um cruzamento, sendo que estes ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados.

No momento da abordagem, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, chamou via rádio a viatura de Adamantina, comunicando um furto ocorrido em uma loja distante cerca de 1 km do local em que estava sendo feita a averiguação com os menores.

Os menores acabaram confessando o furto e ainda apontaram outros dois envolvidos. Um deles foi localizado e o outro não. A porta do estabelecimento comercial que era de vidro, foi destruída pelos menores.

Foram recuperados um celular Iphone e uma caixa de som subwoofer, que haviam sido dispensados pelos menores momentos antes da abordagem.

Os menores de 14, 15 e 17 anos foram levados para o Plantão Policial onde permaneceram à disposição da Justiça.

O Capitão PM Julio Romagnoli, parabenizou os policiais envolvidos nesta ocorrência por terem agido rápido e de forma eficiente, resultando na abordagem dos envolvidos antes mesmo que fossem comunicados sobre o furto.

 

Adamantina Net

Compartilhe esta notícia