21 de outubro de 2021

PM apreende armas e munições de homem que agrediu a mulher em Adamantina; agressor foi preso

PM apreende armas e munições de homem que agrediu a mulher em Adamantina; agressor foi preso
Agressor foi preso por porte ilegal de armas e munições, lesão corporal e violência à mulher.

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Adamantina no começo da tarde desta quarta-feira (20), após ocorrência de desentendimento de casal. De acordo com a PM, a corporação recebeu um chamado por volta das 12h35 de ontem e ao chegar ao local informado, em contato com a moradora, a vítima relatou ter sofrido agressões por parte do companheiro, o que ocorria com frequência. Ela disse ainda que o homem tinha duas armas em casas – espingardas – e munições.

 

A partir do relato da vítima os policiais fizeram contato com o suspeito. Ele foi questionado sobre as armas e negou.

 

Autorizados a realizar buscas no imóvel, os policiais encontraram uma caixa e em seu interior quatro munições de calibre .38 e seis munições de calibre .32, diversas embalagens contendo esferas de aço, pólvora e espoleta, e ainda R$ 8 mil em dinheiro.

 

Os policiais localizaram também duas armas, sendo uma espingarda calibre .22 e uma carabina calibre .32. Indagado sobre a procedência das armas e munições, o agressor acabou confessando que pertenciam a ele.

 

Diante dos fatos, conforme a PM, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, além da acusação de violência à mulher, com base na lei Maria da Penha, e lesão corporal.

 

Na sequência, as partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher em Adamantina, juntamente com as armas apreendidas. Pela delegacia, foi elaborado boletim de ocorrência com os mesmos tipos criminais identificados pela PM. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês