16 de junho de 2021

Pistache Café, a nova cafeteria de Adamantina

Pistache Café, a nova cafeteria de Adamantina

Nesta quarta-feira (16/06), será inaugurada a nova cafeteria de Adamantina, a Pistache Café, comandada pela nutricionista Taisa Borrasca , na Praça Dom Henrique Gelaim, nº109 em frente a Igreja Matriz Santo Antônio.

 

O projeto arquitetônico foi efetuado pela conceituada arquiteta Ana Flora Neufal, com muito conforto, aconchego, ambiente climatizado, com muito bom gosto, pensando nos clientes que frequentarão a cafeteria, com espaços entre as mesas, bistrôs retangulares, banco de canto estofado super acolhedor, com luminárias.

 

Todos os detalhes foram  pensados  para que o cliente passe horas em boa companhia, jogando conversa fora ou até mesmo fechando bons negócios, e lógico saboreando o delicioso café e as delícias que serão servidas na cafeteria, onde o cardápio é elaborado com grande estilo, onde só de olhar já da agua na boca.

 

Teremos uma variedade de opções a serem saboreadas, e muitas opções de bebidas. O queridinho café, esse terá destaque merecido, pois todo o processo dos grãos até a xicara do cliente é realizado dentro da cafeteria.

 

Amigos que já provaram do café, garantem que ele é diferenciado em tudo, pois Taisa preza tanto pela qualidade que tem a disposição do cliente a venda do pó do café para que o mesmo seja feito na sua própria casa.

 

Taisa relata que seu sonho se torna real, exatamente como planejou em detalhes, ciente dos desafios que enfrentará, ela conta com a Fé em Deus que sempre teve e com pessoas especiais que sempre esteve do lado dela apoiando e orientando.

 

O comercio de Adamantina ganha, a cidade ganhará com a geração de empregos.

 

Sucesso a Taisa Borrasca, família e equipe.

WhatsApp Image 2021 06 15 At 18.12.44 (1)WhatsApp Image 2021 06 15 At 18.12.44 (2)WhatsApp Image 2021 06 15 At 18.12.44 (3)

Por: Lúcia Prado

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês