29 de outubro de 2020

Período para inscrição de chapas ao Diretório Central dos Estudantes se encerra neste sábado

Período para inscrição de chapas ao Diretório Central dos Estudantes se encerra neste sábado
Eleição está marcada para ocorrer dias 5 e 6 de novembro

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) tem inscrições abertas até este sábado, 31, para novas chapas disputarem a gestão 2020/2021. A eleição irá ocorrer nos próximos dias 5 e 6 por votação eletrônica na área do aluno.

Realizadas pelo e-mail [email protected] com envio de requerimento à presidente da Comissão Eleitoral, Fernanda Chain Rossi, as inscrições precisam contemplar chapas com no mínimo sete membros do corpo discente – estudantes de graduação, pós-graduação e residência.

O registro de candidatos deve cumprir os requisitos de apresentação de nome completo dos componentes com seus devidos cargos; Registro Acadêmico (RA); curso e ano previsto de conclusão; e nome da chapa para campanha.

A votação eletrônica, feita apenas para matriculados na UniFAI, será por voto direto, secreto e universal por meio de login na área do aluno.

Dia 13 será apurado e divulgado o resultado. A posse está agendada para 7 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no edital no site da instituição.

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia