27 de maio de 2021

PAT de Adamantina divulga vagas de emprego e de estágio

PAT de Adamantina divulga vagas de emprego e de estágio

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Administração, informa que está com vagas abertas de emprego e de estágio.

 

Estagiário pesquisa e desenvolvimento – Lucélia/SP
Os interessados em concorrer à vaga devem estar cursando graduação em biologia, engenharia de alimentos, química, engenharia ambiental, e/ou áreas afins ou curso técnico nas áreas afins.

 

Estagiário Manutenção – Almoxarifado – Borá/SP 

Para a vaga, é necessário estar cursando ensino técnico ou graduação em engenharia, mecânica, elétrica, mecatrônica, produção e administração.

 

Estagiário para controle e manutenção (PCM) – Borá/SP

Como requisito para concorrer a vaga é necessário cursar ensino técnico ou graduação nas áreas de engenharia, mecânica, elétrica, mecatrônica, produção e administração.

 

Vagas de Emprego

Supervisor de Manutenção – Lucélia/SP

É exigido que o candidato tenha sólida experiência em gestão de manutenção industrial e ter superior completo em engenharia mecânica. Se o candidato tiver pós-graduação na área, será um diferencial.

 

Analista programador controle e manutenção (PCM) Junior – Borá/SP

Para a vaga, os requisitos exigidos são cursar técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, automação ou gestão industrial e ter conhecimento no pacote office

 

Eletricista/Instrumentista Junior – Borá/SP

O candidato deve estar cursando técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica e automação e, ainda, ter conhecimento na norma regulamentadora 10 e Sistemas Elétricos de Potência. Essa vaga se estende a pessoas portadoras de deficiência.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês